A IGPRINT preza pela qualidade e transparência. Nossa política segue as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC), garantindo proteção tanto para nossos clientes quanto para a nossa loja.
Antes de comprar, leia atentamente esta política. Nem todas as compras podem ser trocadas ou devolvidas.
❌ Produtos personalizados NÃO podem ser devolvidos por arrependimento. Produtos personalizados são aqueles feitos sob encomenda, como itens com alterações de design, nome, cor, estampa ou qualquer outra personalização.
Quando a troca de um produto personalizado é permitida?
Quando a troca NÃO será aceita?
O cliente deve enviar fotos ou vídeos do problema em até 48 horas após a entrega para análise.
O cliente pode solicitar a devolução em até 7 dias úteis após o recebimento, desde que o produto atenda aos seguintes critérios:
Após análise, o cliente poderá escolher entre:
Se o produto devolvido não atender às regras, ele será reenviado ao cliente sem reembolso.
Como proceder caso o produto chegue danificado:
Verifique a embalagem antes de assinar o recebimento. Se a embalagem estiver rasgada, furada, molhada ou violada, NÃO aceite o pacote. Informe o entregador e registre o ocorrido.
Se aceitou o pacote e percebeu o dano posteriormente, abra uma reclamação diretamente nos Correios. Tire fotos e vídeos do pacote antes de abrir e do produto danificado.
Se você aceitou o pacote sem conferir, a responsabilidade pelo dano será sua.
Quaisquer tentativas de fraude ou declarações falsas para obtenção indevida de reembolso ou troca serão imediatamente recusadas. O produto será retornado ao cliente, sem reembolso, e o caso poderá ser encaminhado para as autoridades competentes, caso necessário.
O reembolso será processado em até 30 dias após o recebimento do produto devolvido, conforme as normas estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor.
Se precisar de ajuda, entre em contato conosco: